sábado, 23 de outubro de 2010

Londres em 4 dias - parte 2


Demorô mais saiu! Partiu Londreeeessss!



Va Va Va Vamos pra segunda parte da minha incrível viagem a Londres,
a aventura que quase me deixou miserável e me fez voltar pra casa de  bike.... Mas onde foi que eu parei mesmo?..Tá, eu tava naquela parte que visitei o parlamento inglês e tals...pois é. Taqui óh! 
Essa foto aí ao lado que cê tá vendo, eeheheh!
Então meu povo, fui passeando pelo parlamento inglês, contente da vida lalala, logo depois que troquei aquele papo com o Osama que para a sorte da nação ele estava no seu dia de folga

Até agora nenhuma novidade né? Deixei o Osama disfarçado com seu topete alanizado branco e segui pelos fundos (do parlamento, tá...por favor) e vi o estacionamento da pobretada lá atrás.Foi o que me disseram, mas outros me asseguraram que a segunda bicicleta da esquerda pra direita era da Queen ( que pra quem não sabe , não é nenhum Dreg, mas sim a rainha)









Cof, cof, brigado, Arnold...Como eu tava dizendo, daí eu me taquei pro London Eye, que ficava alí do ladinho! Nada de sobrenatural nem divino, mas é um dos símbolos da cidade. Não subi lá...por quê? 20 Libras infelizmente nunca foram 20 euros ehehehe. Mas dizem que lá do alto é uma vista perfeita pra jogar qualquer sogra da cadeira de rodas no rio Tâmisa.






Londres é realmente uma cidade-estrela. Já foi cenário de inúmeros filmes e todos os anos se torna palco de visitas de atores hollywoodyanos. Quem assistiu " O quarteto fantástico" lembra da cena logo no final que se passa aí. Claro que tudo com efeitos, mas não deixa de ser destaque só por causa disso. O importante é que essa imagem corre o mundo!
Quem não lembra de Harry Potter também?? A surpresa mesmo foi quando eu estava passando por baixo do London eye e vejo...






Mas infelizmente não foi dessa vez o reencontro aconteceu...Wilson prosseguiu com sua viagem pelo rio Tâmisa e eu continuei com a minha caminhada, e pra ser sincero, eu já tava quase mandando tudo pro ares de tão cansado que eu tava. Foi então que eu fui convidado pra comer um tipo de alpiste com 

mel...nem era bem isso ehehehe, acho que era gergelim com açúcar, ou algo parecido e era bão demais da conta!!! Comi achando que era gergelim, mas convencido que era alpiste ehuehueheuheu, tenderam isso?? Nem eu...só sei que foi assim.


















To be continue

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk. mto fooda!
    adorei mesmo!

    by: Rebeca Dantas

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk amei amor !

    ResponderExcluir
  3. Post de excelência.. kkkk
    Cada vez a imaginação fica mais fértil..rss



    Ana Paula Magalhães

    ResponderExcluir
  4. Ai Londres que tudooooo.... ainda nao fui lá mas quero muito ir! Poste bastante fotos de lá pra gente aqui Renannnnn, bjooooo!!!!

    ResponderExcluir