sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pecado da gula



Amados irmãos da igreja blogoriana, contentem-se em apenas querer, limitem-se ao apenas olhar e não permitam que o desejo insaciável de encher a vossa pança ultrapasse a razão que vos foi dada...Deixem isso por minha conta!

Ontem foi dia de pancilança, aliás, todos os dias é dia de pancilança aqui pela alemanha. Pancilança é o que eu acabei de criar pra significar comer até sentir aquela tristeza costumeira depois, não aguentar mais nada e a ainda continuar comendo. É um instinto sem razão que nos faz achar que ,seja lá o que for que estiver na mesa, irá fugir, sumir assim, de uma hora pra outra.
Cafés no Jungfernstieg
 Ontem foi a minha vez de pancilar! Eu também não poderia resistir ir a qualquer um desses CAFÉS por aqui, pagar 4,50 euros e comer À VONTADE!..tudo bem, tá certo que sempre quando eu vou lá eu encontro as mesmas coisas nos mesmos lugares. Tipo: numa bandeja: queijo isso, queijo aquilo e queijo chulé-de-pedreiro, na outra ovo frito com bacon e sem bacon (não poderia faltar), acima, frutas tipo melancia, abacaxi, melão e por aí vai...Mas a sensação de estar pagando pouco pra comer muito gera aquele sentimento de liberdade misturado com vingança..dai você pensa: VOU CAUSAR PREJU AQUI!
Isso possivelmente não funcionaria no Brasil porque a malandragem correria solta :D . É que nesses cafés (não sei se todos) não há um controle efetivo de quem come e o que come. Você entra lá, pega seu prato, como esse meu aqui...




...se serve, come ou na parte de dentro, ou na de fora e depois que termina, se direciona ao caixa e diz que quer pagar um café da manha. Também conta o fato de ser barato, né, então no Brasil seria aquela correria básica pra pegar um lugar...





O mais desafiante de tudo é quando o caixa pergunta: Café também, Sr.?..............




Pra quem toma, é realmente aquela briguinha entre o céu e o inferno pela honestidade, mas eu realmente não tomei café, até por que não gosto muito, me acabei mesmo foi no suco de laranja que está totalmente incluído no preço de 4,50. Mãe, nem to mais tão pilantra assim, vai.
O melhor de tudo é que ,se seu olho realmente for muito maior que sua barriga,




 pode-se repetir quantas vezes quiser, como eu fiz também...
Meu segundo prato nham nham




O Segundo suco de laranja

















E o segundo Quark com cereja
















E aqui uma foto do ambiente



















Comer em locais assim é sempre muito bacana quando se está com os amigos. Você sai de lá já pensando na próxima vez que vai voltar! :D

6 comentários:

  1. poh quero ir nesse cafézão tb poh!!! hauhauhaua

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!
    Principalmente no:
    O mais desafiante de tudo é quando o caixa pergunta: Café também, Sr.?..............



    hsuahsuhauhasua
    Você é shooow!

    E pelo amooor de Deus,
    não vai voltar uma orca aqui pra Manaus não
    Lembra que vc vive andando comigo,
    olha a reputação!
    Já basta o pessoal dizer,
    quem é aquele homem com cara de terrorista
    que eu te vi no shopping
    agora imagina,
    quem é aquele cara que parece com o Jô Soares disfarçado de terrotista..
    é a morte neh
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO cabeção!


    Ahh..
    vou abrir um espaço especiaaal pra ti no meu blog, esse trabalho precisa ser divulgado =D

    ResponderExcluir
  3. ameeei isso aqui cara, mt bom esse post... pena q eu nem aproveitaria tanto assim a pancilancia (palavra derivada do verbo pancilar), afinal estou de dieta rsrsrsrsrsrs!!!
    te amoooo demaaais preto safado!!!

    Kezynha Rocha

    ResponderExcluir
  4. Bora pra academia!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Renan! Aqui é a Mônica da comunidade... curti seu blog!!! Onde é esse café aí, querido? EU QUERO IR! hehehe É em Hamburg? Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Eu também estou querendo saber aonde fica esse café !! ???
    Abraços
    Helvia

    ResponderExcluir