segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Londres em 4 dias - parte 4



Quem nunca acordou com síndrome do humor inglês? Mulheres têm a tendência de acordar todos os meses pelo menos 5 a 8 dias com o bendito humor inglês. Homens também têm seus dias com a bendita porra do  humor inglês. Pra quem não sabe ou nunca ouviu falar por ter um grau de surdez maior que o meu, o humor inglês é extraordinário e salvador. São nesses dias que o FODA-SE entra em ação, que como traduzido nas palavras de Leandro Hassum, o FODA-SE é um palavrão libertador que desestressa, te põe no eixo e chega dar até sono quando é bem mandado. E já que a merda desse tópico fala um pouco sobre a infelicidade desse humor, e eu também fui uma infeliz vítima dele, minha postagem vai ser assim, se não gostou da idéia, espero que você vá tomar chá com leite e tenha uma baita de uma caganeira depois, mas antes que você me diga que não tem nada a ver o que eu disse, uma vez que ninguém mija pelo orifício monossilábico depois de tomar uma xícara singela de chá, aí vai a dica: Adoça com purgante ;)
Pra ser sincero o humor inglês não é assim do tipo corno incorporado com o exú num bar da zona leRte, às 7 da noite, ao som de reginaldo rossi, depois de descobrir que a mulher pegou o vizinho negão chamado penisvaldo (esse nome é real), ele é menos agressivo, aliás nada agressivo, porém é como estar na fila de um exame de próstata e todos descobrirem com qual nome você foi selado: " Jacinto Pinto Aquino Rego, pode entrar!". Isso deixa qualquer um roxo de vergonha. No meu caso, fiquei azul porque sou preto.


Agora vou continuar contanto o que eu fui fazer no Palácio de Buckingham
Boa pergunta! O que eu fui fazer no palácio da Rainha se ela raramente aparece?
Se o palácio não fosse tão importante por ter sido residência oficial real desde 1800 e uns quebrados, você acha mesmo que eu teria perdido meu tempo indo lá só pra ver soldadinhos vermelhos né. Anram, setz dich mal dort hin, Cláudia! O palácio, se não me engana o google, foi construído no ano de 1703, passado pelas mãos de vários barões da época, mas ,oficialmente, a primeira rainha a morar nele foi Vitória, no ano de 1837. Como eu citei, a rainha Elizabeth II quase nunca aparece. Acho que pela idade avançada, a ela deve estar, na verdade, num casulo passando por uma metamorfose, pronta pra se tornar um fantasma! É legal chegar lá pela frente (poderia chegar pelos fundos também, mas seria possivelmente atacado por um pitbull real, entrando para Guiness Book por ter sido o primeiro animal a se tornar um puzzle humano.Brigado pitbull!) e observar a movimentação dos guardinhas....


Chegando lá...

30 minutos depois....


90 minutos depois...




180 minutos depois...




Tornar-se um soldado real não é pra qualquer um, mas se você tem o sonho de passar o dia sem fazer PORRA nenhuma, essa é a sua oportunidade.


1°-Ser homem: sem mais explicações


2°-Não ria: Você está terminantemente proibido de emitir qualquer sinal sonoro pela boca(também proibido pelo cu), sob nenhuma hipótese você deve rir. Seja a partir de hoje um mal-humorado, peca demissão a seu chefe e diga-o que ele é um querido filho da p&%$, brigue com a esposa e solte um pum debaixo do cobertor enquanto ela dorme, leve maior esculaxo dela, descubra depois o namorado da sua filha escondido no guarda-roupa dela e ,por último, faca um exame de dna pro filho da empregada e assuma.

    "Pena de urubu, asa de galinha
Se você já deu o cu, dê uma risadinha"


Riu? Se não, prossiga...


3°-Não coce o saco: Por mais forte que seja a lei da física que rege entre sua mão e seu escroto , não o coce!!! Quem é homem passa por isso às vezes: você está num local totalmente tumultuado quando de repente dá aquela coceira repentina no seu berçário...e pior, você sempre tá com aquela calca jeans grossa pra caraio e sentado num banco com várias pessoas ao lado...Mas esqueça esse sofrimento, aceite o desafio!!!

Dica: tacar pó-de-mico na cueca depois de cada refeição, andar com ar de executivo e conversar sobre política durante 30 minutos com o amigo nerd SEM perder a concentração.

4°- Ser extremamente criativo: Atividade que exige do soldado real um altíssimo Q.I e criatividade extensa para executar a variedade de afazeres durante o seu dia de trabalho.




Ok, depois de você estudar bastante isso e sofrer com o pó-de-mico cocando assustadoramente a sua pequena bolsa escrotal, eu não sei mais o que você deve fazer pra se tornar um guarda real, então paciência.

Vamos pegar o metrô e partir para outro bairro. Um bairro estilo guetinho- repeerbahn que ficava 3 estacoes depois do Hostel onde eu fiquei. cerca de 7 minutos se passaram e lá chegamos...chegamos em


Candem Town

Assim que cheguei por lá, notei de imediato a mudança na atmosfera. Um lixinho aqui, outro lixinho ali, assim fomos descobrindo de leve o ambiente novo que surgia... (A descoberta você vai lendo nas legendas)
Muitos turistas pela rua principal de Candem Town
Existe vida microbiana em países de primeiro mundo




Feirinha com várias coisas bacanas pra se comprar.

Made in Brazilacaí.

Frutas e mais frutas...nham nham nham.

E pra finalizar, mais uma foto do Made in Brazil, que o mané, dono da barraquinha não deixou eu tirar direito. Ps: o mané não era esse na foto, era outro.




Aqui vai mais umas fotos do Palácio tiradas por mim (estranho eu aparecer na foto, não?).





 



Bis zum nächsten Mal, tchau!


To be continue

3 comentários:

  1. mOO, eu ri horrores com esse post. Queria saber de onde vc tira essas coisas... sinceramente eu nao faço a menor ideia.



    Ana Paula Magalhaes

    ResponderExcluir
  2. the best >>> "Anram, setz dich mal dort hin, Cláudia!"
    vou rir o dia inteiro!
    bjs, ka

    ResponderExcluir
  3. eu to morrendo de rir renan kkkkkkkkkkk so tu mesmo!!!

    ResponderExcluir