segunda-feira, 30 de agosto de 2010

DOM



 



Depois de passar praticamente um dia inteiro atrás de uma cara nova pro meu blog, chegou a hora de eu postar para os milhares de internautas que me visitam todos os dias....Brinks XD!

Acordei pensando sobre o que poderia falar e resolvi por vez ao Hamburger DOM, que nada mais é que um parque de diversões temporário em Hamburg.
É realmente uma boa ocupação de tempo pra quem não tem absolutamente nada pra fazer em casa num dia chuvoso e nublado como o dia em que eu estive lá. E o mais legal é que ninguém em hamburg liga muito pra chuva quando o assunto é diversão, mas já no Brasil a coisa seria totalmente diferente...
A unha cai, mãe morreu, amigo do irmão da namorada do primo que prometeu uma visita e não lembrava, mamãe não deixou, loja do papai faliu, irmã perdeu o dente e a menstruação chegou..tudo pra não dizer que a chapinha vai estragar. Compreensível no caso alemão, já que muitos por aqui ficam de 3 a 4 dias em jejum de banho eu não peguei o vício...juro!..Errrrrrrr, cof cof...bom, como eu vinha falando, o DOM é sempre aberto num período de 1 mês durante a primavera, o verão e inverno, não deixando assim que os dias com farofada se torne uma rotina entre as famílias.
Comida é o que também não falta por lá hmmmmm, dá até fome quando lembro das tantas variedades que sempre vejo nos stands, mas procuro segurar a boca porque lá o dinheiro some rapidim. Qualquer aperitivo num pratinho minúsculo de boneca custa 4 eurecas no bolso, e quando eu falo que custa, isso realmente CUSTA, havendo sempre as exceções, claro por exemplo as comidas mais ruins.

Barraca dos Smuffs. Lá só tinha cogumelo XD

Dentre as coisas mais bacanas estão:


  •  O tobogã das noites de TOPA TUDO POR DINHEIRO



  • Uma montanha-russa mixuruca e cara :/




  • Um marca-textos humano



  • E um boneco que ria de forma sinistra!!!





Imagina você dormindo e no meio da noite acordar com essa gargalhada....e ai? Caga ou não caga de medo?

3 comentários:

  1. Só comentei aqui pq tava às moscas e sou solidária... haehaehahhae
    :-*

    ResponderExcluir
  2. ahahahah..to comecando a achar q eu vou ter que comecar a postar nos meus posts kkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorooo os post's


    P.s: A unha cai, [Tem que ir pro pronto socorro para não causar infecção] mãe morreu [Ficamos com a família e amigos buscando consolo], amigo do irmão da namorada do primo que prometeu uma visita e não lembrava, [Somos éticos até mesmo no inesperado] mamãe não deixou, [Somos obedientes] loja do papai faliu, [Somos solidários com os problemas familiares] irmã perdeu o dente [Gostamos de participar dos momentos insignificantes para o mundo] e a menstruação chegou [Fica com os seios e as pernas doloridas, fica todo inchada, e morrendo de cólica pra vê se não vai preferir tua caminha]..tudo pra não dizer que a chapinha vai estragar. [Isso é desculpa de cabelo pixaim igual ao teu e de pobre que nao tem dinheiro pra mandar fazer de novo!]

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ass: uma BRASILEIRA com orgulho!
    ho ho ho

    beiijooo amoor

    ResponderExcluir